Jump to content
malazam

Discussão geral

Recommended Posts

E se, pessoal? Criei esse novo thread para discussão no idioma português pros fãs brasileiros da Gaga.

Desculpem o fato de Portugal e Brasil estiverem juntos antes, achamos que seria uma forma mais fácil de moderar.

Por favor, mantenham o respeito às regras e entre vocês.

• LOVE 3
  • LMAO 1

Amo

Lady Gaga rainha do pop

ARTPOP álbum do milenio

• LOVE 1

1 hour ago, Dboer said:

Cheguei pro comeback da Gaga fierce new york fashion week GIF by NYFW: The Shows

Só falta a Gaga chegar msm rs

• TEA 2
  • LMAO 1

Tudo o que eu quero é que a Gaga venha pro Brasil pra promover o LG6. Vou plantar a sementinha e rezar pra Belzebu pra que eu consiga colher no futuro.

2 hours ago, nenhures said:

Tudo o que eu quero é que a Gaga venha pro Brasil pra promover o LG6. Vou plantar a sementinha e rezar pra Belzebu pra que eu consiga colher no futuro.

Nossa amig, a era satanica já foi

wnX9kse.gif

• LMAO 1

Como estás? Está tudo bem? 

Vocês entenderam a informação que liberaram quando o enigma da porta foi resolvido? 

23 hours ago, quimeroliv said:

Eu estou tão confuso. 🤔

Tá preso em um romance ruim, amore? Amor estúpido é assim mesmo, uma perfeita ilusão.

21 hours ago, psylocke said:

Vocês entenderam a informação que liberaram quando o enigma da porta foi resolvido?

Eu entendi que vão anunciar stupid love na próxima segunda e que provavelmente será em outdoors.

12 minutes ago, donpo said:

Eu entendi que vão anunciar stupid love na próxima segunda e que provavelmente será em outdoors.

na verdade a informação foi que outdoors serão espalhados no dia 17, mas o matt não sabe ainda o que terão neles, o que provavelmente deve ser o single/album, mas acredito que pode ser anuncio de tour já que o HDD disse que ela vai anunciar datas em breve, dia 17 deve anunciar tudo

22 hours ago, psylocke said:

Dia 17 anúncio do single. Agora a galera tá confusa se o lançamento será dia 20 ou 21.

9 hours ago, Dirty Pony said:

na verdade a informação foi que outdoors serão espalhados no dia 17, mas o matt não sabe ainda o que terão neles, o que provavelmente deve ser o single/album, mas acredito que pode ser anuncio de tour já que o HDD disse que ela vai anunciar datas em breve, dia 17 deve anunciar tudo

Morto no conceito de anunciar a tour antes do single/álbum.

Edited by donpo

16 hours ago, donpo said:

Morto no conceito de anunciar a tour antes do single/álbum.

não more, como eu disse, acredito que dia 17 vai anunciar tudo: single, album e tour

gente, desculpe minha ignorância mas qual é desse “enigma”que tem no fórum, e como participo disso? 

E aí dolls... LG6 sai ou não sai?

2 hours ago, HausOfIgor said:

gente, desculpe minha ignorância mas qual é desse “enigma”que tem no fórum, e como participo disso? 

Eles criam um enigma nesses tópicos The Door, tem q adivinhar a palavra chave mas é bem difícil sempre. O prêmio varia. Precisa ter mais de 15 posts pra participar

• LOVE 1